sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Casamento - Luiza e Kriss // Wedding - Luiza & Kriss


Luiza e Kriss from Humberto Teski on Vimeo.

Meu primeiro casamento "internacional". Luiza (carioca) e Kriss (Inglês) casaram-se no Rio de Janeiro. Um casamento simples, bonito e com muita emoção.

Toda vez que eu fotográfo um casamento sinto que faço parte de um momento único na vida de duas pessoas.

Desejo ao casal "internacional" muitas felicidades.
-----------
My first "international" wedding
Luiza (Rio) and Kriss (English) married in Rio de Janeiro - Brazil.
A simple wedding, beautiful and very emotional.

Like a wedding photographer I feel part of a unique moment in life of two people.
For me is so exciting.

I wish to the "international" couple a happiness life.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

domingo, 29 de novembro de 2009

Why so serious?

Não acredito naqueles que se levam a sério 100%. Nem naqueles que não levam nada a sério. Esta foto é um retrato simples, sem produção, da minha filha. Na verdade imaginei uma caricatura dela quando produzi a foto. Ainda bem que ela tem um humor parecido com o meu.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

E o troféu vai para...












Fotos do Prêmio Destaque Ascoferj 2009, evento organizado pela Ascoferj (Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro). Acho que já sou o fotógrafo oficial há pelo menos uns 6 anos do evento (se não for mais).

O interessantes destes clientes mais antigos é perceber a evolução do trabalho ao longo dos anos. Hmmmm, to ficando meio véio nostálgico.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Casamento - Andréa e Paulo

Andréa e Paulo - vídeo final from Humberto Teski on Vimeo.

Para a galera que curte fotos de casamento, segue uma amostra das fotos do casamento da Andréa e do Paulo, um casal MUIIIITO simpático, com uma energia contagiante.

Uma festa bonita, em todos os sentidos.

As fotos são minhas e do Alexis.

domingo, 9 de agosto de 2009

Macaé negra


IMG_1364pq, originally uploaded by 1bertoteski.

Estive em Macaé (Rio de Janeiro) para fazer algumas fotos para um cliente. Quando estava chegando, vi essa cena e não perdi tempo, tirei 3 fotos, sendo esta a que mais gostei.

O preto e branco vem para dar maior dramaticidade a foto.

sábado, 11 de julho de 2009

Tenha fé na comunicação

Brincadeiras à parte (e desculpem se pareço ofender os católicos), sempre me disseram que eu tinha um jeito a lá Padre Marcelo Rossi. Para comprovar que isso é uma falácia, comparem minha tentativa de emular o famoso pároco (se bem que eu estou parecendo mais uma versão jovem do padre Quevedo).
Fotos: Octávio Augusto Prado Siqueira Filho

domingo, 5 de julho de 2009

O flash não estourou

Para o fotógrafo, a luz do flash sempre foi um importante auxiliar para a realização de suas idéias. Com o passar dos anos, a evolução da sensibilidade fotográfica permite que os fotógrafos fiquem cada vez menos dependentes do flash, utilizando a luz ambiente como luz principal de suas fotos. Vejam 2 fotos com essa característica: nenhuma utilização de flash (utilizei ISO 3200).

sábado, 4 de abril de 2009

Comi os modelos (desculpem o trocadilho)


Como podem ver, não há nada de errado no título acima.
Fotos produzidas para o Boteco Vip. Boa comida, com fotos feitas especialmente para o novo cardápio da casa. Espero que gostem, como eu gostei.