quarta-feira, 2 de julho de 2008

Começando com o pé direito


Luiza




Diana

Bem, começar qualquer coisa é uma missão. Começamos algo novo todos os dias, mesmo que não consigamos perceber isso. Seja no trabalho, no lazer, em casa ou em qualquer outra situação, nossa dita rotina é impregnada por pequenas nuances que tornam aquele dia diferente dos anteriores.

Este blog começa agora, meio sem saber para onde vai. Acredito que mostrarei aqui meu trabalho, minhas opiniões, fotos pessoais, trabalhos de amigos, entre outras coisas. Como eu disse, o destino deste projeto ainda não sei bem, vou procurar me divertir no trajeto e deixar tudo acontecer naturalmente.

As duas fotos que escolhi para começar o blog ilustram bem meu estado de espírito: minha filha, posando de fotógrafa e minha sobrinha, filha de um grande amigo, posando de modelo. Uma ainda criança, outra já transitando em sua pré-adolecência. Ambas ainda inocentes ao que o futuro lhes reserva. Igual a este blog.

Para quem agüentar minhas palavras, obrigado pela paciência. Para quem quiser ignorá-las e apenas observar fotos que, ao meu ver, demonstram meu trabalho e meu jeito de ver o mundo, também agradeço pela sua visita e sua companhia.

5 comentários:

Leonardo Maia disse...

vai planeta!
boa sorte com o blog. uma boa oportunidade de estar sempre atualizado com o seu trabalho.
ótimas fotos para começar.
abraço.

Viviane Massi disse...

Humberto, está bem legal. Vou ser fiel a você como foi a mim, único leitor assíduo do meu blog... até quando não tinha nada escrito lá (rs). Beijos.

Edson Gamma disse...

Fala Humberto!...
Bom, já que resoveu partilhar seu olhar conosco, e o fez de forma pessoal, estarei por perto para que não tenhamos factóides ok!...
Vale lembrar que a Fotografia Autoral é mais que um ato de extroversão, pois de forma factual ou ainda ficcional, nos permite tatear valores do indivíduo e o quão este, e sua obra, se inserem na sociedade. Valeu!
Um grandioso abraço - Edson Gamma

Unknown disse...

Meu amor
Espero que seu blog seja um sucesso!!! Espero, também, que ele seja um incentivo para você continuar fotografando mais e melhor.
Beijinhos.

Deborah Cardoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.